Renato Ritton

O ralo que está roubando sua alegria chama-se piloto automático!

Facebook ADS

Hoje é um dia épico pra mim. Bem que toda segunda-feira poderia ser assim: um dia Fantástico!

Será que você pode fazer de cada segunda-feira um dia épico pra você? Deixa que eu colabore na sua resposta: CLARO QUE SIM!

              Talvez você pense: o Renato não sabe o que escreve!

Vou explicar porque escrevo assim. Pode ser que a rotina esteja roubando de você a oportunidade de tornar a segunda-feira um dia épico. Então faça da terça-feira o seu dia épico e se tiver dificuldades, faça do dia seguinte um dia épico pra você. Um dia épico é um dia maravilhoso, recheado de vitórias!

Como fazer o seu dia se tornar um dia épico? O segredo para que o seu dia se torne um dia épico é sair da rotina. A tal rotina diária faz com que a vida de muitas pessoas entre no modo automático e o seu dia a dia se torne uma chatice ou um dia como outro qualquer, um dia sem graça. O ralo que está roubando sua alegria chama-se piloto automático! Quando você entra no modo automático, você não tem mais controle sobre sua vida e a rotina dita o ritmo que você deve seguir mesmo que não te agrade. O que você deve fazer? Sair do piloto automático. O problema é que isso não é fácil, porque se fosse fácil todo mundo faria e estaríamos todos muito felizes.

Você precisa entender que seu cérebro se acostumou com o ritmo de vida que você leva e quando ele percebe que alguma mudança está pra acontecer, te retirando da zona de conforto, ele logo entra em ação para te preservar. Nesse momento é que muitas vezes você desanima e desiste de colocar em prática alguma atitude que iria tornar o seu dia maravilhoso e melhorar sua qualidade de vida. Talvez você não consiga emagrecer por que toda vez que tem que sair da zona de conforto, dar o seu algo a mais, seu cérebro começa o processo de autopreservação e você desiste. Isso pode acontecer no seu relacionamento ou em qualquer outra área da sua vida que necessite de mudanças.

Como COACH de Equilíbrio Emocional e Qualidade de Vida tenho colaborado para que muitas pessoas consigam sair do piloto automático, reencontrem a felicidade e voltem a curtir a vida. Afinal de contas, de que adianta consumir uma vida inteira no trabalho, ver os dias passando e não conseguir desfrutar com gosto do resultado de todo o esforço.

 

Estou trabalhando duro na preparação de uma série de 05 vídeos que serão transformadores para sua vida. Vídeos que irão revelar o que anda roubando suas forças e sua felicidade e o que você precisa fazer para reencontrar o Equilíbrio Emocional, melhorar sua Qualidade de Vida, retomar o caminho da Felicidade e curtir a VIDA.

Aqueles que fizerem seu cadastro AGORA receberão GRATUITAMENTE essa série de vídeos.
CLIQUE NO LINK ABAIXO, PREENCHA OS DADOS e em breve te enviarei o 1º vídeo.
http://renatoritton.leadlovers.com/emocionalfb?src=facebook

  RENATO RITTON                                                                                                                                       COACH                                                                                                                                                     Equilíbrio Emocional e Qualidade de Vida

Centive Avante

Sobre o autor | Website

Renato é casado com a Kelly há 21 anos. Como Coach de Relacionamento, tem como projeto de vida contribuir para que os casais elevem seus relacionamentos a um novo patamar. Renato é certificado Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, sócio da empresa Casal em Foco Mudança de Comportamento Ltda. e co-fundador do Blog CASAL EM FOCO. Renato além de empresário é Bacharel em Ciência Contábeis, formado pela Universidade Gama Filho em 1991 com especialização em Auditoria e Perícia Contábil. Renato é também autor dos livros: “Não seja incrédulo, mas homem de fé!”, “O poder do verdadeiro anúncio”, “Se eu me calar, as pedras falarão” e “Atitudes Transformadoras”

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!